Ex-técnico do Corinthians, o português António Oliveira falou sobre a passagem pelo clube, no ano passado. Um dos assuntos abordados na conversa no podcast "Benja Me Mucho", o treinador comentou a saída do argentino Fausto Vera, que não teve muito espaço com o comandante no Alvinegro. António elogiou o atleta, mas afirmou que teve algumas conversas com o meia, que pediu para não realizar o sétimo jogo no Brasileirão de 2024.
- Eu gostava muito do Fausto de 2022, treinado pelo Vítor (Pereira), era tecnicamente evoluído e se doava muito. Mas, naquela altura eu tive várias conversas com ele, e ele tinha outros pensamentos, tinha vontade de mudar de ares. Ele estava pronto para fazer o sétimo jogo e me disse que tinha uma negociação com o Atlético-MG e me pediu para não jogar. Depois disso eu já falei com ele, não guardo rancor nenhum - comentou António Oliveira. Revelado pelo Argentinos Jrs, Vera foi contratado pelo Corinthians em 2022 e deixou o clube em julho de 2024, após 96 partidas. Desde então, o argentino já realizou 29 jogos pelo Atlético-MG.
Contratado em fevereiro do ano passado, António Oliveira chegou para substituir Mano Menezes, demitido após uma sequência negativa no Paulistão. Ao todo, o português comandou a equipe paulista em 29 oportunidades, com 12 vitórias, nove empates e oito derrotas. O profissional não resistiu ao mau início de Brasileirão de 2024. Com apenas nove pontos conquistados em 13 rodadas, o português havia deixado o Timão na 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Fausto Vera viveu momentos de altos e baixos no Corinthians (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF).



CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Corinthians x Vasco: onde assistir
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol