Fim da novela Talles Magno no Corinthians. O Corinthians acertou a renovação do empréstimo de Talles Magno junto ao New York City, dos Estados Unidos. Agora, o contrato do artilheiro do Paulistão vai até o meio de 2026. A diretoria está muito satisfeita com o negócio e acredito que o jogador poderá ter ainda mais minutos em campo.

Neto afirma que Memphis não deve ficar no Corinthians. Fábio Carille manda recado antes de Corinthians x Vasco. Contratado via empréstimo pelo clube americano em agosto de 2024, o atual vínculo de Talles com o Timão é válido até julho deste ano. Por conta disso, o Timão buscava a extensão do vínculo com o atacante. As partes entraram em acordo e a assinatura acontecerá nas próximas horas com o anúncio oficial. Para renovar o vínculo, o Timão precisou desembolsar uma quantia para o New York City. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, o valor foi de R$ 5 milhões. A diretoria entende que o valor é justo para ter um atacante de alto nível por pelo menos mais um ano.
Diretoria comemora. Na última sexta-feira (28), Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube alvinegro, já havia revelado que a cláusula para renovar o contrato do jogador. Ele falou em entrevista para a imprensa após a cerimônia de premiação do Campeonato Paulista. "Existia uma cláusula. O Corinthians já acionou, temos uma conversa com o clube e agora a conversa com a Liga. Eles têm o tempo deles. O jogador mostrou interesse em permanecer e o Corinthians também. Então tá tudo favorável para que tão logo a gente anuncie essa permanência do Talles", comentou.
Apesar do vínculo do Corinthians ser estendido, o New York City ainda pode negociar Talles Magno em definitivo com outro clube na próxima janela de transferências. Como o camisa 43 está emprestado ao clube, o Timão terá direito a um percentual em caso de uma possível venda pelos americanos.

Artilharia. Talles Magno foi artilheiro do Corinthians no Paulistão ao lado de Yuri Alberto, anotando cinco gols na campanha que levou o clube a isolar-se como maior campeão do torneio, com 31 conquistas. Foram 36 jogos, sendo 17 como titular, marcou oito gols e deu quatro assistências.