José Martínez: o volante não foi bem. Defensivamente, deixou a desejar nos desarmes, e também não conseguiu fazer a bola circular na saída de jogo.
Carrillo: o peruano foi um dos poucos que se salvou no Corinthians. O volante controlou a saída de bola, apoiou o ataque em diversas ocasiões e ainda deu a assistência para o gol de empate de Raniele.
Yuri Alberto: o centroavante teve noite para esquecer na Arena. Yuri desperdiçou duas chances claras de gol e teve atuação abaixo.
Gustavo Henrique: o zagueiro falhou no segundo gol do Huracán. Gustavo Henrique foi afastar a bola e cabeceou mal, entregando a bola nos pés de Sequeira, que converteu.
Raniele: grande partida do volante. O camisa 14 brigou muito no meio-campo e ainda marcou o gol do Corinthians no jogo ao subir de cabeça após cruzamento de Carrillo.
Matheus Bidu: o lateral não aproveitou a chance na ausência de Angileri. Falhou na marcação do primeiro gol do Huracán e não foi capaz de dar sequência às jogadas no ataque.
Memphis: o holandês fez um bom primeiro tempo e foi fundamental para clarear as jogadas e colocar os companheiros em boas condições. No entanto, na segunda etapa, parece ter sentido o cansaço e não apareceu tanto.