No duelo contra o Huracán, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Corinthians voltou a sofrer gol de bola aérea e saiu atrás no placar aos cinco minutos do primeiro tempo, na Neo Química Arena. O time enfrentou dificuldades para defender jogadas pelo alto, um problema recorrente ao longo da temporada, conforme apontado por torcedores nas redes sociais.
Após escanteio cobrado pelo lado direito do ataque, Sequeira levou a melhor sobre os zagueiros do Timão e cabeceou para o chão, sem chances para o goleiro Matheus Donelli, abrindo o placar para a equipe argentina. No entanto, o Corinthians conseguiu reagir e garantiu um resultado positivo, comemorando o gol marcado por Raniele, que contribuiu para o empate no confronto.
O jogo também marcou a estreia do Corinthians no Grupo C da Copa Sul-Americana, no qual enfrentará o América de Cali, da Colômbia, e o Racing, do Uruguai. A equipe terá a oportunidade de buscar a primeira colocação na chave, visando avançar diretamente para as oitavas de final da competição. A disputa promete ser acirrada, mas o Corinthians se mostra determinado a buscar a classificação.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações