O Corinthians sofreu um desfalque de última hora para o confronto contra o Huracán, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. O lateral Fabrizio Angileri, recém-chegado ao clube, não estará disponível devido a uma tendinite no bíceps da coxa esquerda. Com isso, o técnico Ramón Díaz escolheu Matheus Bidu para assumir a lateral esquerda, após Hugo ter sido titular no último jogo. É a chance de Bidu mostrar seu valor na posição.
Angileri, mesmo tendo disputado cinco jogos desde sua chegada, sendo titular em três e saindo do banco em dois, não poderá participar da partida. O argentino havia completado os 90 minutos nos dois jogos da final do Paulista, mas agora caberá a Bidu a responsabilidade de representar o Corinthians na posição de lateral-esquerdo.
O confronto contra o Huracán acontecerá na Neo Química Arena, e será conduzido pelo árbitro chileno Cristian Garay, com auxílio de José Retamal e Miguel Rocha, também chilenos. O VAR ficará a cargo de Juan Lara, completando a equipe de arbitragem.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações