O Corinthians sofreu um desfalque de última hora para o confronto contra o Huracán, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. O lateral Fabrizio Angileri, recém-chegado ao clube, não estará disponível devido a uma tendinite no bíceps da coxa esquerda. Com isso, o técnico Ramón Díaz escolheu Matheus Bidu para assumir a lateral esquerda, após Hugo ter sido titular no último jogo. É a chance de Bidu mostrar seu valor na posição.
Angileri, mesmo tendo disputado cinco jogos desde sua chegada, sendo titular em três e saindo do banco em dois, não poderá participar da partida. O argentino havia completado os 90 minutos nos dois jogos da final do Paulista, mas agora caberá a Bidu a responsabilidade de representar o Corinthians na posição de lateral-esquerdo.
O confronto contra o Huracán acontecerá na Neo Química Arena, e será conduzido pelo árbitro chileno Cristian Garay, com auxílio de José Retamal e Miguel Rocha, também chilenos. O VAR ficará a cargo de Juan Lara, completando a equipe de arbitragem.