Corinthians e Huracán, da Argentina, medem forças nesta quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília), em confronto válido pela 1ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O duelo será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, e o ge acompanha a partida em tempo real - clique aqui para seguir todos os lances. Copa Sul-Americana 2025 Fase de grupos X Corinthians Huracán O Corinthians vai em busca de um título inédito em sua galeria de conquistas. Apesar da queda considerada precoce na Conmebol Libertadores - condição que colocou o Timão na Copa Sul-Americana -, a equipe chega motivada depois de faturar o título paulista diante do Palmeiras. Classificado para o torneio por ter terminado o Campeonato Argentino do ano passado na 9ª colocação, o Huracán vem a São Paulo com a missão de surpreender o Corinthians e arrancar pontos fora de casa. Neste ano, a equipe de Buenos Aires tem um aproveitamento de 69,4% com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nos 15 jogos disputados até aqui. Na Conmebol Sul-Americana, o primeiro melhor de cada chave vai direto para as oitavas de final. Os segundos colocados se classificam para os playoffs, fase em que disputam vaga nas oitavas contra os terceiros colocados da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Onde assistir Tempo Real: todos os lances no ge - clique aqui para assistir Transmissão: ESPN e Disney+

Escalações prováveis Corinthians - técnico: Ramón Díaz O Timão não terá força máxima para enfrentar o Huracán nesta noite. Isto porque, o argentino Rodrigo Garro está na Espanha tratando das dores no joelho direito que o acompanham desde a temporada passada. O goleiro Hugo Souza, herói da conquista do título paulista, também não joga por conta de uma lesão no reto femoral da coxa direita. Provável escalação: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique (André Ramalho) e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Igor Coronado (Ángel Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto. Quem está fora: Rodrigo Garro (em viagem a Madri para o tratamento da tendinopatia patelar do joelho direito) e Hugo Souza (lesão grau 2 no reto femoral da coxa direita).

Huracán - técnico: Frank Kudelka O Huracán vem ao Brasil escalado no 4-3-3 para enfrentar o Corinthians. A única dúvida está na posição de centroavante, disputada por Ábila (jogador com passagens pelo Cruzeiro e também pelo Boca Juniors) e Leonardo Sequeira. A tendência é de que a equipe argentina aposte nos contra-ataques pelas beiradas do campo. Provável escalação: Galíndez; De la Fuente, Pereyra, Pellegrino e Ibáñez; Leonardo Gil, Leonel Pérez e Miljevic; Mazzantti, Ábila (Sequeira) e Alanís. Quem está fora: Matías Tissera (problemas com documentação) e Tomas Guidara (departamento médico).

Arbitragem Árbitro: Cristian Garay (Chile) Assistente 1: José Retamal (Chile) Assistente 2: Miguel Rocha (Chile) Quarto árbitro: Fernando Vejar (Chile) VAR: Juan Lara (Chile) AVAR: Matias Riquelme (Chile)