O Corinthians está pronto para encarar o Huracán, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Na tarde desta quarta, o elenco do Timão trabalhou no CT Joaquim Grava e acertou os últimos detalhes para o duelo diante dos argentinos. Segundo as informações divulgadas pelo clube, os atletas realizaram um treinamento tático e depois trabalharam o posicionamento em jogadas de bola parada, tanto ofensivas como defensivas. A tendência é de que o técnico Ramón Díaz mande a campo força máxima.
As exceções são Rodrigo Garro, em viagem a Espanha para o tratamento das dores no joelho direito, e Hugo Souza - diagnosticado com uma lesão grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita. Com isso, a provável escalação do Corinthians para o duelo com o Huracán tem Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique (André Ramalho) e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Igor Coronado (Ángel Romero); Memphis Depay e Yuri Alberto.
O Timão é o cabeça de chave do Grupo C, que além dos argentinos, conta com o América de Cali, da Colômbia, e do Racing, do Uruguai. Apenas o primeiro colocado avança para a fase oitavas de final, enquanto o vice-líder disputa um playoff contra as equipes eliminadas da Conmebol Libertadores.