Venda de jogadores
O Corinthians atravessa uma grave crise financeira e, segundo o seu diretor financeiro, Pedro Ramiro, precisa vender jogadores na janela do meio de ano. Assim, saídas são esperadas para o segundo semestre.
Todavia, Augusto Melo não abre mão de ter um elenco forte, o que implica no Corinthians abrindo mão apenas de jogadores que não são titulares absolutos. E, um dos nomes que pode ser negociado é o centroavante Héctor Hernández. Ele, que, no último domingo, salvou o Corinthians de uma derrota contra o Bahia e empatou o jogo na Fonte Nova, já foi alvo do Vitória e agora está na mira de mais um clube.
O jornalista Tiago Marchezini, do Canal 3 Pontos, revelou que o Athletico Paranaense está avaliando o centroavante espanhol para a sequência da temporada. A equipe busca um atacante para a disputa da Serie B. O nome de Héctor agrada nos bastidores, mas o negócio ainda está sendo analisado, principalmente em virtude das questões financeiras. A equipe paranaense não quer arcar com um salário alto na segunda divisão, o que torna um empréstimo a opção mais viável.
Não obstante, como não há uma proposta formal, o Corinthians apenas aguarda. A diretoria alvinegra está interessada em negociar alguns jogadores, mas não comenta especulações.
Próximo jogo do Timão
Após o empate na estreia do Brasileirão, o Corinthians voltará a campo amanhã (02/04), pela CONMEBOL Sul-Americana, contra o Huracán. O jogo marcará a estreia do Timão no torneio. O grupo do Corinthians, inclusive, é considerado o mais difícil do torneio e o terceiro mais difícil de todas as competições da CONMEBOL nesta temporada.



Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado
Diniz faz mudanças drásticas na escalação para estreia do Corinthians na Copa do Brasil! Confira a provável escalação!
Corinthians paga R$ 10 milhões em acordo com Toluca e CNRD, mas números preocupam muito
Corinthians recorre a adiantamento astronômico para pagar dívidas