Chegada de Memphis Depay mudou o rumo do Timão Desde a chegada de Memphis Depay ao elenco do Corinthians, Raniele afirma ter encontrado no camisa 10 uma grande referência dentro e também fora de campo.
Angileri brilha no Corinthians e atuação invicta agita a Fiel Palacios perde espaço no Corinthians após dois meses sem atuar O volante do Timão enxerga o holandês como um verdadeiro ‘professor’ e admite que se tornou ainda mais competitivo e ganancioso ao lado do companheiro. Anunciado pelo Alvinegro Paulista em setembro de 2024, Memphis Depay rapidamente se tornou peça-chave no clube e construiu uma parceria sólida com Raniele.
Desde então, os dois atuaram juntos em 20 partidas, com 15 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, para o São Paulo, na fase inicial do Paulistão . O retrospecto da dupla é de 81,67%. Raniele projeta sobre mentalidade do camisa 10 “ O Memphis é um cara que me ajudou a mudar minha mentalidade. É um cara que ganhou o que ganhou, viveu o que viveu… Segundo maior artilheiro da seleção nacional dele , que é a Holanda, um país de futebol gigantesco. “, iniciou.

“ Então, quando o cara chega e fala: ‘Nós, vamos vencer! Vamos vencer! Vamos jogar!’, isso faz diferença “ , projetou Raniele durante participação no Podcast Denilson Show.
Corinthians empata na estreia do Campeonato Paulista PUBLICIDADE PUBLICIDADE Depois do jogo onde venceu o seu rival Palmeiras e ganhou título paulista, o elenco do Corinthians voltou domingo (30) aos gramados para sua estreia no Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão Série A , o Timão enfrentou o Bahia , na Arena Fonte Nova. O time Alvinegro não conseguiu a vitória, e ficou no empate de 1 a 1.
