O Corinthians se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana 2025. Após ser semifinalista nas duas últimas edições (perdendo em 2023 e 2024 para Fortaleza e Racing, respectivamente), o Timão recebe o Huracán, da Argentina, nesta quarta-feira (2), às 19h, na Neo Química Arena . Pedro Raul voltou a ser artilheiro com a camisa do Vozão Rodrigo Garro pode retornar após o Super Mundial de Clubes Corinthians registra melhor desempenho da história nas redes sociais. Em menos de uma semana, o Corinthians conquistou o Campeonato Paulista e arrancou um empate com o Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro. Porém, o Alvinegro sofreu nesta semana com as contusões de Rodrigo Garro e Hugo. Enquanto isso, jogadores do elenco continuam brilhando, mas em outras equipes.

Na noite da última segunda-feira (31), Pedro Raul balançou as redes pela sexta vez com a camisa do Ceará no empate por 2 a 2 diante do Red Bull Bragantino, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Com esse feito, o atacante se tornou o maior goleador do futebol brasileiro desde que chegou ao clube por empréstimo vindo do Corinthians. Pedro Raul foi emprestado ao Ceará nos últimos dias de fevereiro, com vínculo válido até o fim de 2025. Rapidamente, assumiu a titularidade e se tornou uma peça-chave para o time neste começo de temporada, sendo decisivo na campanha do título estadual conquistado pelo clube.

Agora, com o foco voltado para a disputa do Campeonato Brasileiro, Pedro Raul tem como desafio ajudar o Ceará a fazer uma campanha consistente na elite nacional. Recém-promovida da Série B, a equipe tem como meta principal garantir sua permanência na primeira divisão. Pedro Raul chegou ao Corinthians em 2024 após ser comprado do Toluca, do México, por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões na cotação da época). No entanto, o atacante não conseguiu se firmar ao longo das duas temporadas no clube paulista e acabou emprestado ao Ceará. Seu contrato com o time alvinegro vai até o fim de 2028.