Quando Rodrigo Garro volta a jogar no Corinthians A euforia após o título do Paulista já passou e agora o Corinthians mira no restante da temporada. Outras competições já estão acontecendo, como o Campeonato Brasileiro e as que virão, como Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Porém, além do calendário apertado, existe outra preocupação da comissão técnica para o restante da temporada, que é a condição física de Rodrigo Garro. O meia decidiu, após o título do Paulistão, que vai parar para tratar a lesão no joelho. Mesmo assim, o clube já definiu um prazo de retorno do jogador. De acordo com informações do portal Meu Timão, a comissão técnica planeja contar com o meio-campista a partir de junho ou após a pausa para o Mundial de Clubes. Jogador deve ter tempo para ficar 100% disponível O torneio internacional vai acontecer entre os meses de junho e julho, ou seja, até lá, o jogador pode se recuperar para retornar 100% para o restante das partidas da equipe. Diante dessa situação que preocupou a todos já na final do Campeonato Paulista, o clube segue monitorando a recuperação do atleta no dia a dia justamente para não acelerar o seu retorno. Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians. Ele vai se ausentar por um tempo para tratar de uma lesão no joelho. O clube, inclusive, já planeja contar com o jogador a partir de junho ou após a pausa para o Mundial de Clubes, segundo informações do portal Meu Timão. Temporadade Rodrigo Garro no Corinthians Rodrigo Garro tem sido uma peça importante na equipe do técnico Ramón Díaz. Até aqui, ele atuou em dez partidas, sendo quatro pela Libertadores e seis pelo Paulistão, com 648 minutos, um gol e duas assistências. Agora, Ramón terá que buscar outras soluções para a ausência do argentino. Ele analisa algumas opções no banco de reservas que poderiam segurar até o jogador voltar: Memphis Depay, Breno Bidon e Igor Coronado. Veja também Augusto Melo traça plano para estender contrato de talismã do Corinthians no Paulistão Igor Coronado é um dos jogadores que precisa recuperar seu espaço no time, assim como o jovem Bidon. Já Memphis é um dos destaques do clube e titular incontestável.

PUBLICIDADE PUBLICIDADE Porém, além do calendário apertado, existe outra preocupação da comissão técnica para o restante da temporada, que é a condição física de Rodrigo Garro. O meia decidiu, após o título do Paulistão, que vai parar para tratar a lesão no joelho. Mesmo assim, o clube já definiu um prazo de retorno do jogador. De acordo com informações do portal Meu Timão, a comissão técnica planeja contar com o meio-campista a partir de junho ou após a pausa para o Mundial de Clubes. Jogador deve ter tempo para ficar 100% disponível O torneio internacional vai acontecer entre os meses de junho e julho, ou seja, até lá, o jogador pode se recuperar para retornar 100% para o restante das partidas da equipe.

Diante dessa situação que preocupou a todos já na final do Campeonato Paulista, o clube segue monitorando a recuperação do atleta no dia a dia justamente para não acelerar o seu retorno. Rodrigo Garro, meio-campista do Corinthians. Ele vai se ausentar por um tempo para tratar de uma lesão no joelho. O clube, inclusive, já planeja contar com o jogador a partir de junho ou após a pausa para o Mundial de Clubes, segundo informações do portal Meu Timão. Temporadade Rodrigo Garro no Corinthians Rodrigo Garro tem sido uma peça importante na equipe do técnico Ramón Díaz. Até aqui, ele atuou em dez partidas, sendo quatro pela Libertadores e seis pelo Paulistão, com 648 minutos, um gol e duas assistências. Agora, Ramón terá que buscar outras soluções para a ausência do argentino. Ele analisa algumas opções no banco de reservas que poderiam segurar até o jogador voltar: Memphis Depay, Breno Bidon e Igor Coronado. Veja também Augusto Melo traça plano para estender contrato de talismã do Corinthians no Paulistão Igor Coronado é um dos jogadores que precisa recuperar seu espaço no time, assim como o jovem Bidon. Já Memphis é um dos destaques do clube e titular incontestável.
