Rodrigo Garro confirma oferta para deixar o Corinthians. Rodrigo Garro concedeu entrevista à ESPN Brasil e confirmou que recebeu uma oferta para deixar o Corinthians em 2024. Naquele momento, o Timão estava brigando contra o rebaixamento no Brasileirão. Por isso, não aceitou. No mercado, vira e mexe o Corinthians recebe ofertas por Rodrigo Garro. Afinal, o meia argentino é um dos jogadores mais bem avaliados do futebol brasileiro, capaz de decidir jogos com uma grande facilidade. O River Plate, da Argentina, foi o clube que fez a oferta para tirar Rodrigo Garro do Corinthians. O argentino, no entanto, recusou a chance de jogar em Buenos Aires devido ao momento do Timão na época.

Garro no River Plate? “Não gosto de mentir para a torcida. Quando chegou a proposta do River Plate eu já falei que a gente estava na zona de rebaixamento, seria covarde (deixar o clube). Não sou uma pessoa que abandona. Seria ir contra isso”, disse Garro, que recusou a chance de jogar em um dos principais times da Argentina. A entrevista de Rodrigo Garro aumenta ainda mais o carinho da Fiel pelo argentino. Nas redes sociais, os torcedores citam até mesmo Roger Guedes, que deixou o clube há alguns anos rumo ao futebol do Catar. “Mas ídolo é o Roger Guedes que abandonou o Corinthians em uma semifinal”, ironiza um torcedor. Carlos Miguel também foi citado. “Aprende. Garro é exemplo”, diz um Fanático torcedor do Timão.
Quanto Garro ganha no Timão? Rodrigo Garro tem um dos maiores salários do elenco do Timão. Por mês, o argentino desembolsa cerca de R$ 800 mil, somando CLT e direitos de imagem. O argentino, no entanto, está distante de Depay e Yuri Alberto, por exemplo. O time de Ramón Díaz entra em campo nesta quarta-feira (2), na Argentina, contra o Huracán. Será a estreia do atual campeão paulista na Copa Sul-Americana, depois de ter sido eliminado da Libertadores.
