Como a Gazeta Esportiva revelou há uma semana, Marcelo Mariano segue trabalhando para o Corinthians e com autorização do clube apesar da nota oficial publicada pela diretoria de Augusto Melo em 16 de janeiro, quando comunicou o afastamento do então diretor administrativo.
Na última quinta-feira, dia da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, Marcelinho, como é conhecido no Parque São Jorge, foi flagrado em reunião com funcionários que trabalharam na operação da partida. Ao lado de Márcio de Luna, gerente geral, Marcelinho passou instruções ao grupo, explicou ações e providências da gestão para a cobertura do evento, conforme vídeo obtido pela reportagem.

Procurado para justificar o fato de seguir trabalhando para o Corinthians mesmo sem ter tido o retorno oficializado pelo clube, Marcelo Mariano voltou a afirmar que é "é sócio, conselheiro e torcedor". "Toda vez que eu for consultado, estarei à disposição do clube, sempre pronto para ajudar. Não tem explicação, apenas adoro o Corinthians", completou. A assessoria de imprensa do Corinthians também foi procurada, mas preferiu não comentar o assunto. Caso o clube opte por se manifestar, este texto será atualizado.

A Gazeta Esportiva mostrou, no dia 24 de março, que Marcelo Mariano continua ativo e presente na rotina da diretoria liderada pelo presidente Augusto Melo. Ele tem participado de discussões em grupos de WhatsApp de departamentos da diretoria; tem frequentado a Neo Química Arena com credenciamento liberado pela gestão e circulado em ambientes restritos; tem frequentado, a trabalho, o prédio administrativo do clube, que fica dentro do Parque São Jorge; tem acompanhado a cúpula corintiana em eventos, inclusive fora da Neo Química Arena.