A nova atualização envolvendo Rodrigo Garro Incluindo a temporada de 2024, um dos principais nomes do Corinthians é Rodrigo Garro, meio-campista de 27 anos. Entretanto, no começo deste ano, o argentino precisou ficar um período afastado por conta de uma lesão no joelho, fato que preocupou a torcida. Atleta ficará um tempo afastado Bidon brilha e entra na lista de garçons do Timão Ralf, ex-Corinthians, faz história e alfineta Timão Ainda no Campeonato Paulista de 2025, o atleta voltou e participou de algumas partidas, mas o incômodo retornou. Dessa forma, o jogador tomou a decisão de parar, por um determinado período, para tratar desse problema. “Parar um tempo até que o meu joelho fique bem. Não sei quanto tempo, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar. Cabeça boa e tratar de voltar rápido“, disse Rodrigo Garro em entrevista a ESPN.
Qual é a decisão do jogador? De acordo com informação de Samir Carvalho, Garro não quer mais tomar agulhada, não deseja utilizar infiltrações para poder atuar com a camisa do Corinthians. Dessa maneira, o argentino só volta a jogar quando estiver se sentindo fisicamente bem. O problema do atleta é uma contusão cronica, o que demanda mais cuidado do departamento médico do Timão. Até o momento, não surgiram informações sobre um processo cirúrgico. A princípio, não terá a necessidade de uma cirurgia com o camisa 8. Garro em jogo diante do Santos.

Enquanto isso, Ramón Díaz conta com Igor Coronado para a posição. O jogador retornou de uma lesão muscular e está à disposição. O treinador argentino também pode escalar Romero. Outra alternativa, escolhida contra o Bahia, foi Breno Bidon como meio-campista.
