Após arrancar um empate em 1 a 1 com o Bahia neste domingo, em Salvador, o Corinthians começou nesta segunda a se preparar para sua estreia na Copa Sul-Americana , contra o Huracán-ARG. A delegação do Timão desembarcou em São Paulo na madrugada desta segunda, logo após o duelo diante dos baianos pelo Brasileirão . O próximo jogo do Timão será em casa, em sua estreia na CONMEBOL Sudamericana!
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo realizaram um trabalho regenerativo no CT Dr. Joaquim Grava. Os demais jogadores do elenco alvinegro treinaram no campo sob o comando do treinador Ramón Díaz e sua comissão técnica. Após a conquista do Paulistão na última quinta-feira, o Corinthians foi a campo com uma escalação bastante modificada, repleta de atletas considerados reservas, diante do Bahia. A tendência é que os titulares retornem para o jogo contra o Huracán-ARG.
O Corinthians ainda terá mais um dia de treinos nesta terça-feira, que antecede o duelo contra os argentinos. O jogo será na Neo Química Arena e começará a partir das 19h (de Brasília).



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações