Matheus Donelli: o goleiro teve a difícil missão de substituir Hugo Souza e não decepcionou. Fez três importantes defesas e evitou gols que poderiam dar o triunfo ao Bahia. Participação fundamental no resultado.
Igor Coronado: o meia voltou de lesão após quase um mês e entrou no segundo tempo. Entretanto, errou tudo que tentou e pareceu em outra rotação. Mais uma vez, não engrenou.
Alex Santana: desempenho abaixo do volante do Corinthians. Não foi firme na marcação de Luciano Juba e permitiu o cruzamento do lateral, que gerou o gol do Bahia.
Charles: foi acionado na volta do intervalo para substituir Léo Maná na ala direita e entrou bem. Teve boas chegadas na linha de fundo. Defensivamente, não foi tão exigido.
Maycon: atuação regular. O volante não foi bem na marcação, mas foi importante na saída e na circulação de bola do Corinthians.
Héctor Hérnandez: o centroavante voltou a atuar após sete jogos. Conseguiu responder e foi o autor do gol de empate do Corinthians, anotando um bonito gol de cabeça.
Romero: o atacante não foi bem. O paraguaio, como sempre, brigou muito no ataque, mas não correspondeu. Até chegou a marcar um golaço de fora da área, mas foi marcado um impedimento no início do lance. Partida apagada.
Léo Maná: o lateral foi um dos piores do Corinthians no duelo. O jovem parecia perdido e afobado na marcação, além de ter aparecido pouco no ataque. Deixou o campo no intervalo para a entrada de João Pedro Tchoca.
Breno Bidon: boa partida do Filho do Terrão. Correu o campo inteiro e foi muito consciente nas ações com e sem bola. Ainda deu a assistência para o gol de Héctor Hernández.