A suspensão de Paul Pogba, que havia sido punido por doping até março deste ano, chegou ao fim oficialmente no início do mês. Recentemente, o nome do campeão da Copa do Mundo com a França foi vinculado ao Corinthians, e houve uma aproximação entre as partes, com até a intervenção de Memphis Depay.
O meio-campista chegou a afirmar em entrevista que jogaria no Timão sem receber salário. No entanto, o negócio não se concretizou, apesar da grande expectativa por um desfecho feliz pela diretoria alvinegra. Dessa forma, vários clubes ao redor do mundo começaram a especular sobre a possibilidade de contratar o francês, incluindo o Olympique de Marselha, da Ligue 1, principal competição do seu país de origem.

Nesse sentido, o presidente do Olympique, Pablo Longoria, confirmou que houve conversas entre o clube e o jogador, mas decidiu adiar a contratação por ora. Pablo Longoria explicou ao portal “El Larguero” a decisão de não contratar Pogba neste momento: "Mantivemos algumas conversas. Tivemos a oportunidade porque é um jogador que está no mercado. Não decidimos contratá-lo nesta temporada porque acreditávamos que esse tempo de recuperação poderia alterar alguns equilíbrios na equipe. E aumentaria o nível de expectativa sem jogar… Consideramos isso contraproducente".
O último jogo de Pogba aconteceu em 3 de setembro de 2023, quando o francês atuou por 29 minutos com a Juventus contra o Empoli (vitória por 2 a 0). Desde então, o jogador tem treinado individualmente com um personal trainer e participado de jogos de recuperação em Miami. Vale ressaltar que o craque europeu se sente em ótima forma e está ansioso para retomar sua carreira no futebol de alto nível.
