Yuri Alberto conquistou seu primeiro título com a camisa do Corinthians e deixou claro que pretende permanecer no clube por um longo período. Ele garantiu que está feliz e reforçou que só sairá mediante pagamento da multa rescisória. Ele tem contrato até dezembro de 2027 e afirmou: “Tenho contrato até dezembro de 2027. O presidente já disse: quem quiser, que pague R$ 500 milhões. Estou muito feliz aqui, o grupo está se encontrando cada vez mais e estamos ficando fortes”.

O atacante, eleito um dos melhores da posição no Paulistão, reforçou sua identificação com o Timão e destacou sua emoção ao apito final na decisão do Paulistão. “Muitas coisas passaram pela minha cabeça. Todas as dificuldades que eu e meus companheiros enfrentamos. Estava orando para que o jogo acabasse logo. Quando o juiz apitou, foi uma sensação inexplicável”, contou.
Ele também projetou novas conquistas no Parque São Jorge e reforçou o objetivo de ser campeão no Campeonato Brasileiro. O atacante, juntamente com seus colegas, celebrou a conquista estadual e destacou a forte conexão com o elenco, ressaltando a emoção ao lado dos companheiros.

Agora, Yuri Alberto e seus companheiros já voltam o foco para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Corinthians enfrenta o Bahia neste domingo, buscando iniciar a campanha no Brasileirão com o pé direito e reafirmar sua força na temporada. Yuri pretende contribuir para esse objetivo, como já deixou claro.