A edição paulista do Globo Esporte desta sexta-feira teve um apresentador diferente. Hugo Souza, herói do título estadual do Corinthians sobre o Palmeiras, foi o responsável por abrir o programa e aproveitou para tirar sarro de Fred Bruno.
O goleiro do Corinthians recebeu Fred Bruno e a equipe do Globo Esporte em sua casa e concedeu entrevista exclusiva. Torcedor do Palmeiras, Fred Bruno teve de vestir a camisa do Timão, além de faixas de campeão.
Bem-humorado e rouco por conta da comemoração do título, Hugo Souza falou sobre sua preparação para defender o pênalti cobrado por Raphael Veiga no segundo tempo da decisão: "Eu queimei a cabeça ontem pra achar um padrão do Veiga, que é um baita de um jogador e um baita cobrador de pênalti, ele tem uma porcentagem alta de acertos. Fiquei quebrando a cabeça para achar o canto que ele iria bater nos meus estudos junto com o Marcelão (Capres), treinador de goleiros. Ele tem todos os méritos do meu sucesso aqui. Ele foi um cara que, junto comigo, estudou, junto com o pessoal da análise. A gente conseguiu achar uma coisa que concordasse e no momento fui feliz em decidir o canto e fazer a defesa – comentou o goleiro."
Este foi o sétimo pênalti defendido pelo camisa 1 desde a chegada ao Corinthians, no meio do ano passado. "Na minha cabeça, a pressão é do batedor. Tentei ser o mais frio possível para que a pressão seja toda dele e eu faça o que estudei. Tento respirar, ver o que estudei antes. Tem jogador que já vou com canto definido, tem jogador que decido na hora, mas não vou ficar falando do meu estudo (risos)."