De saída?! O Corinthians empatou com o Palmeiras na Neo Química Arena e saiu de uma fila de seis anos sem títulos. Esse foi o primeiro título do técnico Ramón Díaz pelo Timão e, inclusive, pode ser o último. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Pelo menos é o que o jornalista Jorge Nicola levantou em vídeo publicado nesta sexta-feira (29). De acordo com ele, o argentino deu a entender que pode vir a deixar o Timão na entrevista após o título paulista. Nicola destacou que, em sua fala, Ramón demonstrou chateação pelo fato de ter ficado próximo de uma demissão após a queda precoce na pré-Libertadores: “ Uma conquista com tanta dificuldade e espero que sirva para que a equipe consiga seguir crescendo, com a gente ou com outro (técnico) “, disse o treinador argentino. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Contrato de Ramón Díaz Apesar disso, Fabinho Soldado e Augusto Melo pretendem, ao menos por hora, dar sequência ao trabalho do treinador. Vale destacar que o mesmo possui contrato com o Corinthians até dezembro de 2025. No entanto, em caso de uma nova queda inesperada em uma competição como a Copa do Brasil ou a Sul-Americana, a tendência é que a pressão sobre o treinador volte a aumentar. Ramón Díaz pelo Corinthians. (Foto de Ricardo Moreira/Getty Images) PUBLICIDADE PUBLICIDADE Por hora, pelo menos por parte da diretoria do Corinthians, a tendência é de uma permanência. Jorge Nicola, no entanto, deixou tudo em aberto após a fala do experiente treinador. Veja também Memphis Depay, do Corinthians, se manifesta pela primeira vez após título contra o Palmeiras: “Essa é…” Estreia do Corinthians no Brasileirão O Timão agora se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro. A equipe de Itaquera irá encarar o Bahia na Fonte Nova e espera começar o Brasileirão com três pontos fora de casa.

O Corinthians empatou com o Palmeiras na Neo Química Arena e quebrou uma fila de seis anos sem títulos. Este foi o primeiro título do técnico Ramón Díaz pelo Timão e, aparentemente, pode vir a ser o último. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o argentino deu a entender que pode deixar o Corinthians em sua entrevista após o título paulista. Nicola destacou que, em sua fala, Ramón demonstrou chateação pelo fato de ter ficado próximo de uma demissão após a queda precoce na pré-Libertadores. Apesar disso, Fabinho Soldado e Augusto Melo pretendem dar sequência ao trabalho do treinador, que tem contrato até dezembro de 2025.

O Timão agora se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro, enfrentando o Bahia na Fonte Nova e buscando começar a competição com três pontos fora de casa.