Talles Magno vai sair do Corinthians? Na Neo Química Arena, o Corinthians conquistou o seu 31º título do Campeonato Paulista em cima do seu grande rival Palmeiras. A partida terminou sem gols, mas o atacante Yuri Alberto garantiu a vitória no jogo de ida, no Allianz Parque. Mesmo que não tenha participado deste jogo da grande final, o atacante Talles Magno comentou sobre o seu futuro após seu primeiro título com a camisa do time corintiano. A vontade do jogador é continuar no Corinthians. Ele comentou, após o título, em casa, que ficou sabendo através do diretor executivo Fabinho soldado, que a renovação de contrato está se encaminhando bem. Talles Magno jogava onde antes?
“Eu acho que já falei que quero ficar e ganhar muitos títulos no Corinthians. A primeira conquista já foi concretizada. Quero ficar e acho que isso está muito perto. Fabinho disse esses dias que tudo está encaminhando bem e acho que a renovação está para acontecer. Estou muito feliz com isso”, disse em entrevista ao portal ESPN .

O jogador comentou como foi a conversa com o dirigente do Corinthians. Vale lembrar que o atacante pertence ao New York City, dos Estados Unidos e está emprestado ao clube Paulista até dia 30 de junho. A diretoria então, busca a extensão do contrato até o final do ano. Temporada do jogador do Corinthians “Toda vez, Fabinho me olha e eu pergunto: ‘como que está a renovação?’. Ele respondia que tinha mandado o e-mail, mas que ainda não tinha a resposta. Agora ele me disse que a MLS já liberou, mas ainda faltam pequenos passos, o que ele não disse do que se trata. Acho que está perto de resolver”, finalizou.
