Corinthians e Palmeiras decidem nesta quinta-feira, a partir das 21h35 (horário de Brasília), o vencedor do Campeonato Paulista. O segundo e derradeiro confronto será disputado na Neo Química Arena, a casa do Timão. O ge acompanha a partida em Tempo Real - clique aqui e acesse. Campeonato Paulista 2025 Final X Corinthians Palmeiras No jogo de ida, no Allianz Parque, o Corinthians levou a melhor por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto. Em vantagem, o Alvinegro joga por qualquer vitória ou um empate para ficar com o título do Paulistão. Caso o Palmeiras vença por um gol de diferença (1x0, 2x1, 3x2...), a definição do campeão será decidida nos pênaltis. Mandante no Dérbi desta noite, o Corinthians anseia pela possibilidade de quebrar um jejum de títulos que já dura seis anos. A última taça levantada pelo Timão foi em 2019, também no Paulistão. De lá para cá, o clube vem colecionando frustrações nas competições que disputa. O Palmeiras, por sua vez, sonha com o inédito tetracampeonato, que pode alçar Abel Ferreira e quatro atletas - Weverton, Rocha, Mayke e Gómez - ao topo do ranking de campeões pelo clube. Pela primeira vez, o técnico precisará de uma virada na casa do rival para levar o título, depois de três decisões seguidas contando com o Allianz Parque como aliado na segunda final. De ponto positivo, o Verdão carrega o fato de que já eliminou Corinthians nos pênaltis na casa do rival, mas era jogo único pela semifinal do Paulista de 2015, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal.

Onde assistir Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui). Transmissão: Record TV, Play Plus, R7, CazéTV/Youtube, Max, Nosso Futebol, Uol Play e Zapping.

Escalações prováveis Corinthians - técnico: Ramón Díaz O Corinthians tem três dúvidas em sua formação titular para a final do Campeonato Paulista, todas elas no meio de campo.

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira Com metade da escalação convocada nesta Data Fifa, o Palmeiras montou uma operação para acelerar a recuperação e contar com seus seis selecionados: Weverton, Estêvão, Richard Ríos, Emi Martínez, Piquerez e Facundo Torres.

Arbitragem Árbitro: Matheus Delgado Candançan Árbitro assistente 1: Neuza Ines Back Árbitro assistente 2: Danilo Ricardo Simon Manis Quarto árbitro: João Vitor Gobi Quinto árbitro: Fabrini Bevilaqua Costa VAR: Daiane Muniz