Uma pesquisa realizada pelo PoderData, a pedido da Federação Paulista de Futebol (FPF), revelou mais de 50% dos torcedores aprovam o formato de disputa do Paulistão Sicredi. O levantamento, conduzido entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2025, foi realizado por meio de ligações para celulares e telefones fixos. No total, 2.500 entrevistas foram feitas em 102 municípios do Estado de São Paulo. A pesquisa considerou apenas torcedores que acompanham jogos pela televisão ou nos estádios.

As transmissões do Paulistão Sicredi, que desde 2022 são produzidas pela FPF e exibidas na Record, YouTube, TNT e Paulistão+, receberam aprovação de 79% dos torcedores. Apenas 13% desaprovaram, enquanto 8% não souberam responder. Já o formato da competição, que conta com quatro grupos de cabeças de chave, 12 rodadas na primeira fase e jogos eliminatórios a partir das quartas de final, foi aprovado por 69% dos torcedores. Outros 15% manifestaram desaprovação e 16% não responderam.

O sucesso do Paulistão Sicredi também se reflete nos números de audiência e receita. Em 2025, o torneio alcançou um recorde histórico ao contar com 19 marcas parceiras, tornando-se a edição mais rentável comercialmente. Na televisão aberta, a Record garantiu liderança de audiência em nove partidas, incluindo o primeiro jogo da final. O confronto entre Corinthians e Palmeiras registrou aumento de 33% na audiência em relação à decisão do ano anterior.

No ambiente digital, a transmissão da primeira partida da final, no dia 16 de março, alcançou 8,5 milhões de dispositivos na CazéTV, tornando-se a transmissão de futebol brasileiro com maior alcance na história do YouTube. A competição também viu um crescimento expressivo no número de torcedores nos estádios, com uma média de público que mais que dobrou nos últimos 10 anos, passando de 5.725 pagantes em 2014 para 12.251 na edição de 2025.