O ex-jogador do Corinthians e da Ponte Preta, Régis Pitbull, foi preso na manhã de terça-feira (25) por agredir um idoso de 69 anos, em Pirituba, bairro da zona oeste de São Paulo. Ele quebrou três dentes do subsíndico do prédio em que mora. Pitbull é acusado de lesão corporal grave após dar uma cabeçada e socos na cara de José Amilton. A agressão aconteceu dentro do elevador depois de Régis Pitbull chutar a porta e ser repreendido pelo profissional do condomínio. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 33° DP. O ex-atleta luta contra a dependência química e possui uma ação de despejo por falta de pagamento de condomínio - o processo tramita há 20 anos. Régis Pitbull também tem dificuldades para manter as contas de água e luz em dia.
Regis Pitbull já foi internado inúmeras vezes e recebeu apoio financeiro de colegas jogadores e empresários, mas, apesar disso, não conseguiu se libertar do vício. Ele está em débito com o pagamento do condomínio há muitos anos, enfrenta uma ação de despejo e não possui água ou luz em seu imóvel. Sua situação no condomínio se tornou insustentável: ele urina no corredor, grita quando chega em estado de intoxicação e bate nas portas de ferro do condomínio. Além disso, toma banho na piscina do prédio. Isso gera um verdadeiro caos para quem reside com alguém assim - relatou uma das filhas do subsíndico nas redes sociais.
Régis Pitbull se destacou na Ponte Preta, clube que teve quatro passagens. Ele ainda jogou por Ceará, Coritiba, Portuguesa, Bahia e Vasco. Ele se aposentou em 2011, no Caxias-SC.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira
Corinthians paga milhões à Caixa por Arena; Confira quanto o clube ja pagou a Caixa pelo estádio