Bruno Balsimelli, dono da empresa Ticket Hub, foi cotado pelo Corinthians para implementar a biometria facial na Neo Química Arena. Além disso, ele é sócio-administrador da agência de atletas Unique Sports & Marketing, responsável pela carreira de Luiz Eduardo, jogador contratado pela base do clube no ano passado. Luiz Eduardo, hoje no sub-20, foi contratado em abril de 2024 vindo do Água Santa, equipe de Diadema (SP), e firmou vínculo com o clube até abril de 2029. A Unique Sports & Marketing, empresa de Bruno Balsimelli, também agencia outros dois atletas da base corintiana: o lateral esquerdo Wendel e o atacante Miller, que estão atualmente no sub-16 alvinegro.

Apesar disso, a empresa de Balsimelli, a Ticket Hub, não foi aprovada pelo compliance do Corinthians. A situação pode ser classificada como conflito de interesses, uma vez que Balsimelli não poderia atuar como representante de uma empresa e de jogadores ao mesmo tempo. O jogador Luiz Eduardo, representado por Balsimelli, teve destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e estreou no time profissional na vitória de 1 a 0 sobre o Novorizontino, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.
Após a negativa do compliance, o Corinthians corre para implementar a biometria facial na Neo Química Arena, a fim de evitar casos de cambismo e atender a demanda dos membros do Programa Fiel Torcedor. O clube passou a conversar com outras companhias a fim de avaliar uma troca em relação à gestão de dados e suporte tecnológico do programa. A empresa 2GoBank apresentou proposta, mas as negociações esfriaram após revelações de investigações por lavagem de dinheiro. Enquanto isso, o clube se aproximou da Ticket Hub, de Bruno Balsimelli, ignorando os alertas iniciais do compliance do Corinthians.
Segundo relatórios do clube, a pontuação de compliance da Ticket Hub foi de 98,25, apontando para questões de confiança. Bruno Balsimelli, por sua vez, apresentou nota negativa de 86 e acumulou uma dívida de R$ 2,3 milhões ao longo de sua atuação no mercado. Além disso, algumas empresas de Balsimelli possuem CNAEs secundários - códigos que geralmente podem ser identificados em investigações de lavagem de dinheiro.