Indireta para Dorival Júnior? Apesar da data FIFA, o Corinthians mantém total concentração na decisão do Campeonato Paulista, um dos poucos estaduais que ainda não teve seu campeão definido, ao lado do Pernambucano e competições regionais, como a Copa do Nordeste. O Timão enfrentará o Palmeiras no segundo jogo da final na próxima quinta-feira (27), com uma vantagem de 1 a 0, obtida na partida de ida, a equipe alvinegra jogará em casa, na Neo Química Arena.
No entanto, um detalhe chamou a atenção de muitos corintianos nesta sexta-feira (21). Sendo cotado para ingressar a convocação de Dorival Júnior pela Seleção Brasileira, o goleiro Hugo Souza ficou de fora , mesmo fazendo parte da lista inicial. Apesar de viver um bom momento dentro de campo, o goleiro do Timão ficou de fora da convocação da Seleção Brasileira, mesmo após lesão de Alisson – no lugar do jogador do Liverpool, Weverton, do Palmeiras, foi o selecionado.
Quais jogadores do Corinthians foram convocados? Ao todo cinco atletas do Timão estão representando suas respectivas seleções nesta Data FIFA, são eles: Memphis Depay (Holanda), Félix Torres (Equador), Ángel Romero (Paraguai), André Carrillo (Peru) e José Martínez (Venezuela). Depay foi titular por sua seleção.
Na tarde desta sexta-feira (21), o Rodrigo Garro, que havia ficado de fora devido ao campo sintético do jogo de ida da final contra o Palmeiras, participou do treino com o restante do elenco do Corinthians. Portanto, a expectativa é que Garro, que tem evoluído bem em sua recuperação, esteja completamente recuperado na próxima semana e possa estar disponível para o clássico contra o Verdão, podendo ser até mesmo titular.



Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado
Diniz faz mudanças drásticas na escalação para estreia do Corinthians na Copa do Brasil! Confira a provável escalação!
Corinthians paga R$ 10 milhões em acordo com Toluca e CNRD, mas números preocupam muito
Corinthians recorre a adiantamento astronômico para pagar dívidas
ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo