Palmeiras de Abel Ferreira recebe o Corinthians de Ramón Díaz Cinco anos depois da última final entre eles, Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar em uma decisão de Paulistão em 2025 . Neste domingo (16), o primeiro jogo da finalíssima vai acontecer no Allianz Parque. © Diego Soares/Ag.Paulistão Weverton está no Verdão desde 2018 Garro ainda é dúvida para Palmeiras x Corinthians Ramón Díaz tem volta de Angileri em Palmeiras X Corinthians Diferentemente do último Dérbi Paulista disputado na final, a definição será na casa do Corinthians, algo que pode mudar os rumos da decisão. Na tarde de ontem (14), em evento realizado pela FPF, personagens do confronto concederam entrevista. Se Ramón Díaz e Ángel Romero falaram pelo lado do Coringão , Abel Ferreira e Weverton foram os responsáveis pela entrevista do lado palestrino. Inclusive, o arqueiro abriu o jogo sobre a relevância do clássico: PUBLICIDADE PUBLICIDADE “ Todos falaram bem o que representa o Dérbi. É o tipo de jogo que todo jogador gosta de jogar. É um grande jogo de duas grandes equipes. Tem tudo para ser dois grandes jogos, disputados como é um Dérbi. Esperamos estar inspirados para conseguir o grande objetivo e algo inédito que enche os olhos, e é uma oportunidade de fazer história ” , declarou o goleiro. Mais sobre a final do Campeonato Paulista de 2025 Atual tricampeão do Paulistão, o Clube da Pompeia terá a possibilidade de conquistar o inédito tetracampeonato, algo que só aconteceu há mais de 100 anos na competição e seria um fato raríssimo. Weverton em partida contra o Corinthians no ano passado.
Pelo lado do Timão, a expectativa é fazer exatamente o que o Palmeiras fez em 2020 , quando impediu que o Coringão levantasse quatro troféus consecutivos. Na ocasião, Luxemburgo era o técnico palestrino. Veja também Premiação de Depay no Corinthians possui esclarecimento em caso de título no Campeonato Paulista O Corinthians chega abatido para a finalíssima? Por fim, mesmo vencendo o Barcelona (EQU) por 2 a 0 na última quarta-feira (12), o Corinthians acabou eliminado da Libertadores e vai disputar a Sul-Americana. Caso perca o Paulistão, Ramón Díaz dificilmente será mantido no cargo .
Palmeiras x Corinthians Diferentemente do último Dérbi Paulista disputado na final, a definição será na casa do Corinthians, algo que pode mudar os rumos da decisão. Na tarde de ontem (14), em evento realizado pela FPF, personagens do confronto concederam entrevista. Se Ramón Díaz e Ángel Romero falaram pelo lado do Coringão , Abel Ferreira e Weverton foram os responsáveis pela entrevista do lado palestrino. Inclusive, o arqueiro abriu o jogo sobre a relevância do clássico: PUBLICIDADE PUBLICIDADE “ Todos falaram bem o que representa o Dérbi. É o tipo de jogo que todo jogador gosta de jogar. É um grande jogo de duas grandes equipes. Tem tudo para ser dois grandes jogos, disputados como é um Dérbi. Esperamos estar inspirados para conseguir o grande objetivo e algo inédito que enche os olhos, e é uma oportunidade de fazer história ” , declarou o goleiro. Mais sobre a final do Campeonato Paulista de 2025 Atual tricampeão do Paulistão, o Clube da Pompeia terá a possibilidade de conquistar o inédito tetracampeonato, algo que só aconteceu há mais de 100 anos na competição e seria um fato raríssimo. Weverton em partida contra o Corinthians no ano passado.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira
Corinthians paga milhões à Caixa por Arena; Confira quanto o clube ja pagou a Caixa pelo estádio