Por meio de suas redes sociais, o atacante ex-Corinthians, Gustavo Mosquito, publicou uma nota sobre o processo movido contra o Timão. O jogador de 26 anos entrou com a ação em meados de julho do ano passado, quando buscava a sua rescisão contratual com o clube.
Mosquito conseguiu uma liminar na Justiça para rescindir com o Corinthians. O atleta alegou, na época, que o Timão não pagou FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e também tinha atrasos relativos a direitos de imagem e luvas.
No começo de julho, Mosquito pediu rescisão unilateral de maneira indireta, que o empregador dá causa à rescisão. Contudo, o Corinthians quitou as pendências com Gustavo Silva. Por isso, os juízes responsáveis pelo caso negaram uma primeira liminar, por não considerarem a necessidade de imediatismo para resolver a questão. Depois, sim, o jogador teve a liminar concedida.
Em sua nota, Gustavo confirma que a decisão final do Tribunal do Trabalho seria manter a sentença da primeira instância, em que é concedida a vitória para o atleta sobre o alvinegro. "O atleta Gustavo Silva vem a público se manifestar sobre a decisão final do Tribunal do Trabalho (TRT2), que manteve a sentença de primeira instância, confirmando a vitória no processo jurídico contra o Corinthians. Nesta semana, além do julgamento, também foi publicado o acórdão referente ao caso", diz a nota. O atacante também destacou ser muito grato ao Corinthians, onde viveu grandes momentos e reitera que tem muito carinho com a instituição. Atual jogador do Vitória, Mosquito acumulou 177 jogos com a camisa do Corinthians, anotando 18 gols e 13 assistências.
<p style="color: #c9c8cd; font-family: Arial,sans-serif; font-size: 14px; line-height: 17px; margin-bottom: 0



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão