Augusto Melo garantiu a sequência do trabalho de Ramón Díaz no Corinthians mesmo após a eliminação precoce do clube na Conmebol Libertadores. Em entrevista concedida na zona mista da Neo Química Arena, depois da vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, o presidente afirmou que o trabalho da comissão técnica é aprovado pela diretoria alvinegra.
– Tem contrato até o final do ano e o trabalho é bem avaliado – bancou o dirigente corintiano. Ainda na mesma entrevista, Augusto Melo lamentou a queda precoce na principal competição sul-americana e comentou que a avaliação mais profunda ficará para o fim do ano. – Futebol é isso, tem dia que não dá certo. Não conseguimos os gols que queríamos. Estamos avaliando direitinho e vamos avaliar melhor no final do ano – acrescentou.
Sem a Libertadores, o Corinthians disputará a Copa Sul-Americana, torneio com premiações menores. Ramón Díaz assumiu o Timão em julho do ano passado. O argentino liderou a equipe na campanha de recuperação no Brasileirão e levou o clube até as semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Nesta temporada, fechou a primeira fase do Paulistão com a melhor campanha geral e classificado para a final. No domingo, o Corinthians começa a decidir o torneio estadual contra o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A volta será em 27 de março, na Neo Química Arena. O alvinegro tenta quebrar um jejum de seis anos sem títulos.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão