Abel Ferreira continua seu planejamento no Palmeiras para a decisão do Campeonato Paulista, enquanto o rival Corinthians lamenta mais uma eliminação precoce na Pré-Libertadores. O Palmeiras está se preparando para a final do Estadual, com o jogo de ida marcado para domingo (16), no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília).
O treinador Abel Ferreira está utilizando todo o tempo disponível para preparar a equipe para a primeira partida do Dérbi, que é considerada crucial. O jogo decisivo acontecerá no dia 27, na Neo Química Arena, após a Data FIFA. E uma das novidades pode ser a possível participação do atacante Paulinho, que está na reta final de recuperação de uma cirurgia na canela.
O jogador, que ainda não atuou em 2025, vem impressionando nos treinos e há chances de que ele integre o elenco no jogo em Itaquera. Seu retorno antecipado seria uma boa notícia para o Palmeiras, que vem contando com os retornos rápidos de outros jogadores durante a temporada.
A situação de Paulinho está regularizada no BID da CBF, o que significa que ele tem toda a documentação necessária para entrar em campo contra o Corinthians. Resta agora a decisão de Abel sobre a participação do atleta.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
Cássio e Hugo Souza em foco: duelam em defesas de pênaltis entre Corinthians e Cruzeiro no retrospecto decisivo