A eliminação do Corinthians na fase inicial da Libertadores, após ser superado pelo Barcelona de Guayaquil com um placar agregado de 3 a 2, foi classificada pelo apresentador André Rizek como um "vexame". O time de Ramón Diáz se despediu da competição continental nesta quarta (12), mas já se prepara para a final do Paulistão, que acontece no final de semana.
Eu não tenho dúvida que a eliminação do Corinthians é um vexame. Correr, lutar até o final é obrigação, o básico de um jogador de futebol, especialmente os muito bem pagos como os do Corinthians - iniciou indignado. O Corinthians tem uma folha salarial de aproximadamente 25 milhões de reais com o elenco que tem. Para efeito de comparação, o rival equatoriano gasta 7 milhões. Ou seja, esse deveria ser um confronto desigual a favor do Corinthians e não foi.
A Libertadores foi vergonhosa para o Corinthians. Na primeira fase, pegou um time semi-amador da Venezuela e se classificou na bacia das almas, se desgastando muito mais do que devia. Agora pegou um time muito inferior e ainda assim acabou eliminado - argumentou antes de concluir. Levou 3 a 0 em Guayaquil, que para mim tá no top 5 momentos mais bizarros da história corintiana em Libertadores. No jogo da volta eles mostraram o deserto de ideias que o Corinthians tem nesse momento na sua equipe. Foi só na base da empolgação - concluiu.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Garro alcança recorde no Timão e se torna o argentino que mais atuou pelo clube