O Corinthians enfrentou o Barcelona de Guayaquil e venceu por 2 a 0, mas o resultado não foi suficiente para reverter a desvantagem da derrota por 3 a 0 no Equador, levando à eliminação da Libertadores. Mesmo com a eliminação, os jogadores mantiveram a confiança para a decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Após a partida, Hugo Souza falou na zona mista e valorizou a atuação da equipe, que ficou a um gol do sonho da vaga na fase de grupos da Libertadores. Segundo o goleiro, a desclassificação foi dolorosa para os jogadores, mas deixou aprendizados para a sequência da temporada.
Após o duelo, Ramón Díaz lamentou o resultado negativo na Libertadores, mas fez questão de projetar a decisão contra o Palmeiras pelo Paulistão. O treinador valorizou a experiência para a preparação da equipe para domingo. Ele destacou: "Agora, de hoje até domingo, vamos focar na recuperação física, porque temos uma final. Todos nós estávamos sonhando com essa classificação, torcedores, jornalistas, todos. Mas essa experiência deve servir para nosso crescimento."
Corinthians e Palmeiras começam a decidir o Campeonato Paulista neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo de volta será no dia 27 de março, quinta-feira, após a Data Fifa, na Neo Química Arena.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão