Matheuzinho: apoiou bastante o ataque pelo lado direito e só pecou em alguns cruzamentos, mas fez um bom jogo. Acabou desperdiçando uma chance de gol já nos minutos finais.
Félix Torres: partidaça do zagueiro equatoriano. Ganhou quase todos os duelos com os atacantes e ainda fez o gol responsável por abrir o placar.
Matheus Bidu: deixou a desejar. Foi participativo pelo lado esquerdo, mas cometeu erros técnicos que impediram um volume maior por aquele setor.
José Martínez: um dos melhores em campo. Demonstrou muita entrega e ajudou a equipe a recuperar muitas bolas no meio de campo. Ainda forçou a expulsão de Leonai no segundo tempo.
André Carrillo: jogando em sua função de origem, pelo lado direito, e se mostrou mais confortável. No segundo tempo, principalmente, ditou o ritmo e a organização ofensiva do time. Foi coroado com um gol na reta final do jogo.
Rodrigo Garro: claramente, não está 100% fisicamente. Foi participativo e, como de costume, não se escondeu, mas errou passes que não está habituado a errar. Apesar disso, deu assistência para o gol de Félix Torres.
Memphis Depay: parece ter sentido a sequência de jogos e decepcionou. Fez uma partida discreta, abaixo tecnicamente, e não mostrou o protagonismo esperado na principal partida do Corinthians no ano, até aqui.
Yuri Alberto: tímido. Recebeu poucas bolas no ataque e acabou ficando sumido no meio dos zagueiros do Barcelona-EQU.
Romero: entrou ainda no primeiro tempo para aumentar o volume do Timão no ataque, mas a verdade é que não conseguiu influenciar no jogo.
Talles Magno: entrou bem e incendiou o duelo pelo lado esquerdo, mas não fez o suficiente para ajudar a equipe a marcar gols.



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
Cássio e Hugo Souza em foco: duelam em defesas de pênaltis entre Corinthians e Cruzeiro no retrospecto decisivo