No último período de contratações, o Corinthians reforçou o elenco com Fabrizio Angileri, do Getafe. O lateral-esquerdo foi a única contratação feita pela diretoria de Augusto Melo. Entretanto, a Fiel torcida espera por mais novidades para a sequência da temporada.
Enquanto o Timão se prepara para o final do Campeonato Paulista de 2025, diante do Palmeiras, a diretoria começa a trabalhar nessa nova janela de transferências que iniciou no dia 10 de março. Até 11 de abril, apenas jogadores que disputaram os Estaduais deste ano podem ser negociados. Até o momento, não há nomes ligados ao Corinthians em uma possível contratação. Entretanto, outros clubes demonstram interesse em jogadores do atual elenco de Ramón Díaz, principalmente em atletas poucos utilizados na temporada de 2025.
Fortaleza quer tirar jogador do Corinthians? De acordo com apuração do portal ‘O Povo‘, o Fortaleza demonstra interesse na contratação de Charles, volante do Timão. O jogador está na pauta do Leão do Pici como uma das opções para a atual janela de transferências. Atualmente, não há informações se já acontecem negociações entre Corinthians e Fortaleza. Recentemente, o Ceará também mostrou interesse no atleta. Inclusive, Charles já defendeu as cores do Vozão. Charles mostrou vontade em permanecer no Timão e dar a volta por cima com Ramón Díaz. Em 2024, a diretoria de Augusto Melo investiu 1,6 milhão de euros (cerca de R$ 9,7 milhões, na cotação da época) para contar com o meio-campista. O vínculo vai até dezembro de 2028.
Na atual temporada, disputou oito jogos e marcou um gol. Nos jogos da Libertadores, contra Universidad Central de Venezuela FC e Barcelona de Guayaquil, o volante permaneceu todos os compromissos no banco de reserva. A última vez que Charles entrou em campo foi diante do Guarani, quando Ramón Díaz optou por uma escalação alternativa, afinal, o Corinthians já estava classificado no Campeonato Paulista. Jogador é uma das últimas opções para a posição de volante.



Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado
Diniz faz mudanças drásticas na escalação para estreia do Corinthians na Copa do Brasil! Confira a provável escalação!
Corinthians paga R$ 10 milhões em acordo com Toluca e CNRD, mas números preocupam muito
Corinthians recorre a adiantamento astronômico para pagar dívidas
ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo