Nesta sexta-feira, o lateral esquerdo Fabrizio Angileri foi inscrito pelo Corinthians no Campeonato Paulista. O jogador, portanto, está liberado para fazer sua estreia pela equipe alvinegra. O argentino foi incluído na relação no lugar de Pedro Raul, que foi emprestado ao Ceará até o fim da temporada. Esta deve ser a única alteração do clube na Lista A do Estadual. Isso porque Angileri, até o momento, foi o único reforço contratado pelo Timão nesta temporada. A tendência, entretanto, é que o argentino não seja opção para Ramón Díaz neste domingo, quando a equipe encara o Mirassol, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão.
A Conmebol, por sua vez, não permite novas inscrições durante a fase preliminar da Libertadores. Sendo assim, o atleta não irá a campo no duelo com o Barcelona de Guayaquil, pela terceira etapa da competição. Ele só poderá atuar no torneio se o Corinthians se classificar para a fase de grupos. Angileri rescindiu seu contrato com o Getafe, da Espanha, para assinar com o Corinthians até o final deste ano. Ele, portanto, chega sem custos.
Angileri chega ao Corinthians para disputar posição com Hugo, Matheus Bidu e Diego Palacios. Até o momento, nenhum dos três se firmou como titular. Agora, a comissão técnica alvinegra ganha mais uma opção para o setor.