O Corinthians terá a titularidade de Breno Bidon pela primeira vez em 2025 no duelo contra a Universidad Central da Venezuela. A partida será às 21h30 desta quarta-feira, na Neo Química Arena, e vale vaga na terceira fase da Conmebol Libertadores.
O técnico Ramón Díaz cogitou uma troca de esquema tático, mas ensaiou o time na véspera da partida com o habitual 4-4-2, com um losango no meio. Titular nos clássicos contra Palmeiras e Santos e também na estreia na Libertadores, o lateral-esquerdo Hugo foi barrado. Ele dará lugar a Matheus Bidu, que volta a ganhar chance por ter características mais ofensivas que a do concorrente.
No meio, José Martínez foi deslocado para a função de primeiro volante, substituindo Raniele, que está machucado. À frente dele estarão André Carrillo e Breno Bidon, jovem que perdeu o início da temporada corintiana por estar com a Seleção sub-20.
Após empate em 1 a 1 no duelo de ida, em Caracas, o Corinthians precisa de uma vitória simples para avançar de fase. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira
Corinthians paga milhões à Caixa por Arena; Confira quanto o clube ja pagou a Caixa pelo estádio