O Corinthians acaba de firmar uma parceria com a Appgas, uma plataforma digital para a compra de botijões de gás e outros produtos do setor. O acordo foi anunciado pelo presidente do clube, Augusto Melo, e pelo co-founder e presidente da marca, Kayan Baki. A AppGas estampará a parte frontal da camisa do Corinthians, antes ocupada pelos Postos Ale, e realizará algumas ativações em dias de jogos.
A estreia da Appgas como nova patrocinadora acontecerá nesta quarta-feira, durante o jogo de volta da segunda fase da Libertadores, no estádio Neo Química Arena.
Essa parceria é vista como um passo importante na busca do Corinthians pelo protagonismo, conforme ressaltou o presidente do clube, Augusto Melo. O potencial financeiro desta chegada também foi destacado por Vinícius Manfredi, que enfatizou a importância de contratos saudáveis e estratégias inovadoras.
Essa é a primeira incursão da AppGas no patrocínio esportivo, e a escolha do Corinthians foi estratégica, como explicou o presidente da marca, Kayan Baki, enfatizando a sinergia com o segmento do clube como um dos motivos para a escolha.