20/2/2025 05:33

FALTOU ENTREGAR MAIS! Desempenho dos jogadores na estreia do Corinthians pela Libertadores

FALTOU ENTREGAR MAIS! Desempenho dos jogadores na estreia do Corinthians pela Libertadores

Hugo Souza: fez boas defesas nos únicos três chutes a gol da UCV na partida e iria salvar o Corinthians no cabeceio de Zapata. No entanto, deu azar no rebote que originou o gol da equipe venezuelana.



Matheuzinho: apoiou muito o ataque como de costume, oferecendo opção de passe aos meio-campistas pelo lado direito. Mas, por outro lado, cedeu espaços que foram explorados pela Universidad Central ao longo dos 90 minutos.



João Pedro Tchoca: fez bom jogo e mostrou firmeza nas divididas com os adversários, além de qualificar a saída de bola. Deu azar na jogada do gol marcado pela UCV, mas não teve tempo para reagir após a defesa de Hugo Souza.



Hugo: contribuiu muito pouco com o sistema ofensivo e se mostrou inseguro na marcação. Foi ele, por exemplo, quem deu espaço para o cruzamento que gera o gol da Universidad Central no segundo tempo.



Breno Bidon: entrou no lugar de Raniele e ajudou o Corinthians com a bola nos pés, mas falhou na marcação pelo meio-campo e cedeu espaços ao time venezuelano.



Rodrigo Garro: teve espaço para colocar os companheiros em condições de fazer o gol, mas pareceu estar apressado para definir as jogadas. Não teve a precisão habitual para servir os atacantes. Tímido.

André Carrillo: se movimentou muito bem e foi o elo entre o meio-campo e o ataque. Também chegou na área e foi coroado com um belo gol após passe de Memphis. Cansou na etapa final e foi substituído.



Memphis Depay: fez uma ótima jogada no gol de Carrillo, mas não conseguiu se sobressair aos marcadores apesar da qualidade e teve dificuldade para vencer duelos, tanto por baixo como na corrida. Pode fazer mais.



Yuri Alberto: se movimentou bem no ataque e conseguiu receber lançamentos em profundidade, mas pecou nas finalizações. Desperdiçou duas chances, uma em cada tempo, para liquidar a fatura e garantir a vitória do Corinthians.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


1764 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade