Quatro dias antes do primeiro compromisso do Corinthians na Libertadores, o Time do Povo entrou em campo diante da Portuguesa , em partida válida pela 10ª rodada da fase de classificação do Paulistão.
Com uma equipe alternativa, o Alvinegro até chegou a estar na frente, com os gols de Matheus Bidu e Talles Magno. Entretanto, a Lusa buscou o empate e somou um pontinho na disputa por uma vaga nas quartas.
Dito isso, na entrevista coletiva pós-jogo, um dos assuntos que mais chamaram atenção foi a declaração de Emiliano Díaz sobre Fabrizio Angileri, lateral-esquerdo do Getafe (ESP). Ele negocia com o Timão e o filho de Ramón Díaz falou o que pensa do jogador:
Aos 30 anos, Angileri tem um acordo de empréstimo encaminhado por um ano, com opção de compra. Apesar da experiência citada por Emiliano, ele vai chegar para disputar posição com Hugo, Matheus Bidu e Diego Palacios, opções atuais do elenco.
Por fim, o experiente treinador argentino ainda aproveitou o tema para dar uma leve alfinetada na diretoria. Isto é, Ramón Díaz não titubeou ao falar da necessidade de buscar reforços, mesmo com a situação financeira atual:



Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado
Diniz faz mudanças drásticas na escalação para estreia do Corinthians na Copa do Brasil! Confira a provável escalação!
Corinthians paga R$ 10 milhões em acordo com Toluca e CNRD, mas números preocupam muito
Corinthians recorre a adiantamento astronômico para pagar dívidas
ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo