Corinthians abaixo e um Majestoso de golaços No 1° Majestoso de 2025, o Corinthians não conseguiu repetir o mesmo desempenho apresentado em outras partidas do Campeonato Paulista . O São Paulo venceu pelo placar de 3 a 1 , no clássico realizado no Morumbis.
Desfalque devido a uma lesão no joelho, Rodrigo Garro não ficou à disposição de Ramón Díaz no clássico. Essa contusão atrapalha o argentino desde o ano passado. Apesar de não precisar de um procedimento cirúrgico, o departamento médico mostra cautela com o atleta. A Fiel torcida, durante e após o jogo, lamentou a ausência do jogador em São Paulo x Corinthians: “o meio de campo sem o Garro não faz nenhum sentido, o desempenho muito abaixo de todos“. “Hoje, Coronado não funcionou , o nosso argentino precisa voltar o mais rápido possível“.
“A falta do camisa 10 é inexplicável“. “Ao mesmo tempo que eu quero a volta do Garro mais rápido possível, também espero que ele se recupere 100%“, comentou a torcida do Corinthians. Lembrando, o jogador não esteve disponível em nenhum confronto de 2025. Além da ausência do meio-campista, a Fiel torcida também não aprovou o desempenho do sistema defensivo do Timão. Ramón Díaz demorou para realizar as alterações durante a partida e isso também incomodou a maioria.
Com o resultado negativo, o Corinthians se encontra na 2ª posição do grupo A, com nove pontos conquistados. O Mirassol venceu a Portuguesa , assim, devido ao saldo de gols, se torna o novo líder. Quando Rodrigo Garro volta no Corinthians? Com detalhes também divulgado, não há uma data confirmada para o retorno de Rodrigo Garro no time de Ramón Díaz . O camisa 10 sofreu uma tendinopatia patelar, que é quando tendão patelar, que liga a patela à tíbia, fica inflamado.
Portanto, os torcedores devem esperar mais um pouco para ver o argentino de volta. Enquanto isso, Ramón Díaz aposta em Igor Coronado e também já escalou Talles Magno para fazer essa função. No Majestoso, o camisa 43 começou no banco de reservas.