Calleri é um dos atacantes mais importantes do São Paulo no século XXI. O jogador foi fundamental nas conquistas da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil. Porém, o atacante vive um jejum de quatro meses sem balançar as redes.
A última vez que o atacante marcou foi no duelo pelas quartas de final da Libertadores contra o Botafogo. O atacante foi fundamental para levar a partida para as penalidades, mas o São Paulo não conseguiu avançar, e acabou sendo eliminado.
Desde o dia 25 de setembro, o atacante argentino participou de oito jogos. Cinco em 2024 e três nesta temporada. Por outro lado, o ídolo tricolor reencontrará o Corinthians, a equipe que mais marcou gols com a camisa do São Paulo.
Calleri comentou sobre a última vez que marcou com a camisa do São Paulo ao GE quando o tricolor fazia pré-temporada no torneio FC Séries. O atacante não comentou sobre o jejum, mas sim da eliminação que marcou a temporada do time do Morumbis.
"Foi muito doloroso (ser eliminado), a verdade é que cada vez que a gente perde eu sinto muito. Foi por pouquinho que o São Paulo não esteve novamente numa semifinal da Libertadores, mas tudo passa, ano novo, outra vez vamos tentar chegar às finais de todos os campeonatos, da Copa do Brasil, tentar brigar pelo Brasileirão, tentar ganhar a Libertadores, que é meu sonho e de todos no club e." disse o jogador do tricolor.
O São Paulo recebe o Corinthians pela quarta rodada do Campeonato Paulist a. A equipe busca conquistar os três pontos para evitar que o alvinegro não quebre a sequência de três vitórias seguidas em confrontos diretos no Morumbis. Para saber todos os bastidores do clássico e as informações do São Paulo, acesse o site do Bolavip Brasil para acompanhar o pós-jogo e a repercussão da torcida.