Corinthians atualiza situação de Rodrigo Garro Nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista de 2025, Rodrigo Garro desfalcou o Corinthians, não ficou à disposição de Ramón Díaz devido a uma lesão no joelho. Esse problema atrapalha o argentino desde a temporada anterior. Rodrigo Garro segue em recuperação na equipe, e Alex Santana entra na briga por titularidade no Corinthians. O clube também aposta em Léo Mana e aguarda a evolução do lateral. O meio-campista, peça fundamental no esquema do Timão, também criou um vínculo especial com a Fiel torcida. A contusão na região do joelho não precisou de cirurgia, mas o departamento médico mostra cautela na situação envolvendo o jogador. Para São Paulo x Corinthians, Ramón Díaz já sabe que não contará com o retorno do argentino. Durante as atividades do elenco, o treinador preparou o clube com os jogadores que possui à disposição. Com detalhes também divulgados no Bolavip Brasil, Hugo Souza será uma das novidades para o Majestoso.
Quando Rodrigo Garro retorna ao Corinthians? Essa é a pergunta que os torcedores mais fazem. Todavia, de acordo com o GE, Rodrigo Garro segue sem uma data específica para retornar aos trabalhos. No CT Joaquim Grava, o atleta dá sequência à recuperação, mas ainda em estágio inicial. No ano de 2024, na temporada de estreia no Sport Club Corinthians Paulista, Garro disputou 62 partidas, marcou 13 gols e anotou 14 assistências. Devido ao desempenho apresentado, em poucos meses, a equipe já renovou o contrato até dezembro de 2028. Quem recebe oportunidade no meio de campo é Igor Coronado. Titular contra Velo Clube e Água Santa, o camisa 77 soma um gol. Talles Magno também recebeu chances. Em três confrontos, o atleta balançou as redes em duas oportunidades.
A escalação do Corinthians contra o São Paulo provavelmente terá os seguintes jogadores: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Alex Santana, Carrillo e Igor Coronado; Memphis Depay e Yuri Alberto. Com três vitórias em três jogos, o Timão segue na 1ª colocação do grupo A, com nove pontos somados. Por outro lado, o São Paulo disputou apenas duas partidas no Campeonato Paulista. Dessa forma, empatou com o Botafogo-SP e venceu o Guarani.