Brasil perde por 6 x 0 para a Argentina no Sub-20. O Corinthians nunca foi um grande revelador de talentos, apesar de ser o grande “bicho-papão” da Copinha. O Timão soma inúmeros troféus, mas não é um dos times que mais aproveita suas joias. Moscardo antes da partida contra a Argentina. Jornalista aponta que Corinthians é favorito em jogo contra o São Paulo pelo Paulista. Hugo Souza deixa Corinthians animado para retorno aos gramados. No elenco atual, por exemplo, um jogador revelado na base alvinegra e que vem se destacando é o volante Breno Bidon. Aliás, o jogador ganhou espaço com Ramón Díaz na reta final de 2024, mas está fora deste início de ano. Isso porque, assim como Gabriel Moscardo, outro ex-Timão que atua no Reims (FRA), Bidon está com a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa do Sul-Americano. Contudo, a dupla revelada pelo Coringão viveu um verdadeiro “drama” ontem (24). Em duelo contra a Argentina Sub-20, o Brasil sofreu um revés dolorido de 6 a 0, pior derrota da história da categoria.
Não à toa, diversos torcedores do Timão reclamaram da ausência de Bidon e da entrevista dada por Moscardo ao final do jogo. Vale ressaltar que, mesmo tendo iniciado o jogo entre os reservas, Moscardo acabou tendo que falar na saída do gramado, algo que repercutiu de forma extremamente negativa entre torcedores do Coringão. O jovem deu a seguinte entrevista: “Eu quero, em nome de toda a Seleção, pedir desculpas ao torcedor que esteve nesta noite acompanhando a gente. A gente deu o nosso máximo, a gente se entregou, mas infelizmente não foi o nosso dia. Desculpa a todos os torcedores brasileiros”, declarou no gramado.
Por último, de olho no clássico entre São Paulo x Corinthians que vai acontecer no próximo domingo (26) e deve ter Hugo Souza, o Timão não terá Breno Bidon, algo que também causou desconforto na Fiel.