Foto: Esporte News Mundo O Corinthians enfrentou nesta quarta-feira (22) o Água Santa, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. O jogo terminou em uma vitória do Alvinegro por 2 a 1 com gols de João Pedro Tchoca e Alex Santana. Já é a terceira partida do Timão pelo Paulistão de 2025, e que, por consequência, todas foram vencidas por 2 a 1.
Após o final do jogo, falou o zagueiro João Pedro Tchoca, que marcou um gol na partida. Ele exaltou o primeiro gol como profissional e a oportunidade que teve com o técnico Ramón Díaz: "Graças a Deus pude marcar meu primeiro gol pelo profissional, estou muito feliz por esse momento, só tenho a agradecer a Deus. É um fruto do meu trabalho, do trabalho do grupo, que no dia a dia se esforça e vem me dando confiança depois da minha volta.
Vamos seguir em busca da melhora do Corinthians", comentou o jogador. Em entrevista para as redes sociais do clube, ele afirmou: "Vamos, Corinthians! Primeiro gol como profissional, vamos por mais. Esse é só o começo", disse. O próximo jogo do Corinthians será um clássico. Pela 4ª partida no Paulistão, o time comandado pelo técnico argentino Ramón Díaz vai até o estádio Morumbis enfrentar o São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília), no próximo domingo (26).



FIM DA LINHA! Após 6 temporadas, jogador anuncia saída do Corinthians
River Plate faz proposta milionária por Rodrigo Garro do Corinthians
ADEUS? Corinthians negocia venda de Rodrigo Garro a gigante da Argentina
DE SAÍDA! Jogador está fora dos planos de Fernando Diniz e pode deixar o clube em 2026
FAZ O PIX! Corinthians garante bolada com ida de Memphis Depay para a Copa do Mundo
Corinthians quita dívida milionária com a Fifa e elimina um dos quatro transfer bans
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
GOLAÇOOOOOOOOOO! ANGILERI ABRE O PLACAR PRO TIMÃO! 1 A 0 NO PLACAR!
GOLAÇOOOOOO!! O Timão amplia o placar com um golaço; Confira
Negociação entre Corinthians e Memphis ganha novo rumo após proposta inesperada