Confira abaixo o ranking de atuação dos jogadores do Corinthians no último jogo, ordenado por nota e desempenho:
1º Matheus Donelli - GOL
nota ge 5.0 público 5.0: Sofreu um gol evitável no primeiro tempo, em uma das pouquíssimas vezes que foi acionado em toda a partida.
2º Léo Maná - LAT
nota ge 6.0 público 6.0: Fez bem o arroz com feijão. Esteve longe de ser um destaque individual, mas cumpriu com maestria seu papel tático para o bom funcionamento da equipe.
3º Félix Torres - ZAG nota ge 5.5 público 5.5: Pecou pela falta de atenção em lances simples, como aos 28' do segundo tempo em que foi desarmado em uma jogada que tinha a bola dominada com pelo menos duas opções de passe.
4º João Pedro - ZAG
nota ge 7.0 público 7.0: Fez um bom trabalho na saída de bola, ganhou as disputas no jogo de corpo e foi coroado com o primeiro gol vestindo a camisa do Corinthians.
5º Hugo - LAT
nota ge 6.0 público 6.0: Atuação muito parecida com a de Léo Maná. Jogo seguro e de poucos erros. É um daqueles jogadores que não aparecem tanto, mas são necessários para o funcionamento da engrenagem.
6º Palacios - LAT
nota ge 6.5 público 6.5: Voltou aos gramados depois de 360 dias no departamento médico. Demonstrou muita vontade e, no fim da partida, poderia ter sido coroado com uma assistência quando deixou Pedro Raul cara a cara com o goleiro do Água Santa.
7º José Martínez - MEI nota ge 6.5 público 6.5:
Dominou o meio de campo com uma marcação agressiva e, pouco pressionado, contribuiu com a saída de bola colocando rapidamente os meias e os laterais no campo de ataque.
8º Alex Santana - MEI
nota ge 6.5 público 6.5: Atuação sólida com um jogo de muita entrega física e intensidade. Abriu o placar com um gol de letra, seu primeiro com a camisa do Corinthians.
9º Ryan - MEI
nota ge 6.0 público 6.0: Muito voluntarioso em campo. Fechou espaços na marcação e, quando teve a oportunidade, apareceu no ataque.
10º Charles - MEI
nota ge 6.5 público 6.5: Circulou a bola com qualidade, tirando a marcação do Água Santa e dando dinâmica ao meio de campo.
11º Carrillo - MEI
nota ge -- público --
12º Igor Coronado - MEI
nota ge 7.0 público 7.0: Tecnicamente, o melhor em campo. Desfilou bom futebol com dribles rápidos, passes em profundidade e boa visão de jogo.
13º Memphis Depay - ATA
nota ge 6.0 público 6.0: Visivelmente, pelo menos sob a ótica de quem acompanha a partida das arquibancadas, ainda não está em sua forma física ideal.
14º Talles Magno - ATA
nota ge 6.0 público 6.0: Pouco participativo no primeiro tempo, praticamente sem ter levado perigo à defesa do Água Santa.
15º Yuri Alberto - ATA
nota ge -- público --
16º Pedro Raul - ATA
nota ge 5,0: Ficou preso entre os dois zagueiros do Água Santa e teve seu nome pouquíssimo citado pelos narradores.
17º Ramón Díaz - TEC
nota ge 6.0 público 6.0: Com razão por conta do pouco tempo de pré-temporada, rodou o elenco sem que o Corinthians perdesse a identidade tática.