Na noite desta segunda-feira (20), a reunião do Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians, que votaria o impeachment do presidente Augusto Melo, foi suspensa pela 2ª vez. A Comissão de Ética e a defesa de Melo entraram em acordo para suspender a reunião extraordinária, após uma pré-votação que contou com 126 votos favoráveis à continuidade da pauta de impeachment, contra 114 desfavoráveis.
A reunião teve início às 19h (de Brasília), mas foi suspensa por uma confusão envolvendo o presidente do Conselho e Augusto Melo. A discussão resultou em uma troca de ofensas e exigiu a intervenção de seguranças para conter os ânimos. Além disso, houve concentração de torcedores organizados em apoio a Melo, próximo às dependências do Parque São Jorge, sede do clube.
Augusto Melo tentou barrar a reunião, assim como fez em dezembro de 2024, por meio de uma liminar. No entanto, o pedido foi indeferido pelo juiz Erasmo Samuel Tozzeto, da 4ª Vara Cível de São Paulo. A reunião foi suspensa por falta de cédulas e deverá ser retomada na próxima segunda-feira (27).