Rodrigo Garro, jogador do Corinthians, está passando por tratamento em seu joelho direito desde dezembro de 2024, após sofrer uma lesão. De acordo com a comissão técnica do clube, o meia ficará pelo menos mais uma semana fora de combate, sendo que sua ausência já está confirmada para o clássico contra o São Paulo no dia 26.
Emiliano Díaz, auxiliar técnico do time, destacou a importância de Garro estar completamente recuperado antes de retornar aos gramados, enfatizando que o jogador atuou no sacrifício na reta final da temporada passada devido a esse desconforto no joelho. O clube informou que Garro está tratando de uma tendinopatia patelar no joelho direito, que vem sendo monitorada desde abril do ano anterior.
Além do problema físico, Garro também se envolveu em um acidente de carro durante suas férias, na região de La Pampa, na Argentina, o qual está sendo investigado pelas autoridades locais. Mesmo enfrentando esses desafios, o jogador foi um dos principais atletas do Corinthians em 2024, contribuindo com 13 gols e 15 assistências em 63 jogos.
Com a ausência de Garro, o meia Igor Coronado tem ganhado mais oportunidades na equipe e recentemente marcou um gol na vitória sobre o Velo Clube, em cobrança de falta.