O atacante Yuri Alberto, do Corinthians, fez uma publicação enigmática no Instagram na noite deste domingo, logo após a vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Velo Clube, na Neo Química Arena: – Deus, não permita que o ego nos coloque onde lutamos muito para sair. Nas redes sociais, torcedores do Corinthians viram na mensagem uma "indireta" para o atacante Romero.
No segundo tempo da partida, os dois atacantes debateram para ver quem cobraria um pênalti. O paraguaio ficou com a bola e desperdiçou a cobrança. Antes da batida, Yuri pareceu incomodado e foi consolado por Igor Coronado. A publicação do camisa 9 foi compartilhada pelo zagueiro Cacá. Yuri Alberto deixou a Neo Química Arena sem conceder entrevista.
Em coletiva, o auxiliar Emiliano Díaz foi questionado sobre o assunto e contemporizou: – Eles decidem sempre. Não sabemos de nada. O que ele falou no post? Não tem nada de polêmica. Yuri sempre posta coisas, não vimos nada, está tudo bem no vestiário. Demos parabéns para todo mundo, não é fácil jogar nesta situação. Tem goleadores de virtudes, o grupo saiu adiante. Discussões existem sempre no jogo, tranquilo, normal, tudo tranquilo. Embalado por uma sequência de nove partidas sem perder, o Corinthians volta a campo na quarta-feira, contra o Água Santa, em Itaquera.



Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
Joia deixa o campo em lagrimas após lesão em confronto entre Barra e Corinthians
Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado
Diniz faz mudanças drásticas na escalação para estreia do Corinthians na Copa do Brasil! Confira a provável escalação!
Corinthians prepara faxina e ampliação da Neo Química Arena durante a Copa do Mundo
Corinthians recorre a adiantamento astronômico para pagar dívidas
ONDE ASSISTIR: Corinthians e Vasco se enfrentam no Brasileirão: Confira onde assistir ao Jogo
Desfalques importantes: Saiba quem não joga pelo Corinthians na próxima rodada
Diniz revitaliza a defesa : Corinthians atinge marca de 5 jogos sem ser vazado após cinco anos