O Corinthians faz neste domingo o seu primeiro jogo na Neo Química Arena em 2025. Às 18h30 (de Brasília), a equipe recebe o Velo Clube, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha a partida em tempo real - clique aqui . Campeonato Paulista 2025 Primeira fase X Corinthians Velo Clube O Timão chega embalado por uma sequência de oito jogos de invencibilidade. Na estreia no Paulistão, o Corinthians venceu o Bragantino por 2 a 1, de virada, fora de casa. Já o Velo Clube, que volta ao Paulistão após 46 anos, tenta se recuperar da derrota em casa na estreia para o Noroeste, por 2 a 0. Os clubes já se enfrentaram três vezes na história, e o Corinthians nunca perdeu. Foram duas vitórias alvinegras e um empate. Pela primeira vez, o Velo jogará na Neo Química Arena. Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida - clique aqui . Transmissão: Record, Cazé TV, UOL Play, Nosso Futebol e Zapping transmitem o jogo ao vivo.
Prováveis escalações Corinthians - Técnico: Ramón Díaz Com apenas dez dias de pré-temporada, o Timão deve seguir preservando alguns de seus principais jogadores. Para esse jogo, porém, a equipe deve relacionar atletas que ficaram fora da estreia, como Félix Torres, Igor Coronado e Memphis Depay. Rodrigo Garro e Breno Bidon, peças importantes da equipe, seguem fora. O primeiro se recupera de lesão no joelho, enquanto o segundo está com a seleção brasileira sub-20. Provável escalação: Matheus Donelli, Léo Maná, João Pedro Tchoca (Félix Torres), Cacá e Hugo; Alex Santana, José Martínez, Charles e Talles Magno; Romero e Pedro Raul (Héctor Hernández).
Desfalques: Maycon (recuperação de cirurgia no joelho), Rodrigo Garro (lesão no joelho), Breno Bidon e Felipe Longo (na Seleção Sub-20). Velo Clube - Técnico: Guilherme Alves O técnico Guilherme Alves tem o desfalque do atacante Vinícius Leite, que sentiu a panturrilha na estreia contra o Noroeste e está fora. No lugar dele, Jefferson Nem deve ser opção. Por outro lado, Lucas Duni e Júlio Vaz, que se recuperaram de lesão, podem aparecer entre os relacionados. Provável escalação: Dalton; Rafael Ribeiro, Itambé, Marcelo; Yuri Ferraz, Carlos Manuel, Léo Baino, Felipinho e Rennan Siqueira; Jefferson Nem e Daniel Amorim.