O Corinthians estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, em um jogo emocionante que marcou o início da temporada. O técnico Ramón Díaz abriu o jogo sobre a saída do lateral direito Fagner rumo ao Cruzeiro, destacando a importância de pensar no futuro da equipe a longo prazo. Segundo o treinador, a decisão de negociar o ídolo foi tomada em conjunto e visa impulsionar o crescimento dos jovens talentos do clube.
Com a saída de Fagner por empréstimo ao Cruzeiro, Léo Mana ganhou a oportunidade de assumir o posto de segundo lateral direito, tendo a confiança da comissão técnica. O jovem de 20 anos demonstrou seu potencial e está prestigiado no time, sendo uma das promessas para o futuro. A ideia da comissão técnica é apostar na espinha dorsal que terminou bem a temporada passada e dar mais oportunidades para os jovens talentos da base, especialmente os que estão participando da Copinha.
Na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, Léo Mana iniciou como titular e mostrou seu potencial, sendo substituído por Matheuzinho no decorrer da partida. Além disso, o veterano Pedro Henrique também deixou o Alvinegro, rumo ao Ceará, evidenciando a reestruturação do elenco visando oportunidades para os talentos mais jovens.
Fora dos planos do Corinthians para 2025, Fagner disputou 578 jogos pelo clube e conquistou cinco títulos, deixando um legado de dedicação e profissionalismo. Suas boas atuações pelo Timão renderam-lhe uma convocação para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.